Documentação

Consulte nossa documentação e resolva suas dúvidas!

Problemas comuns

Problemas comuns no uso do PABX Virtual FoneFlex.


O PABX FoneFlex é um sistema em nuvem ou cloud como é chamado. Isso quer dizer que o usuário não tem contato com  parte física do sistema, ou seja do servidor (computador que roda o sistema 24/7). 

Isso oferece muitas vantagens em relação aos sistemas tradicionais, pois a manutenção dos equipamentos fica a cargo de grandes Data Centers. que contam com redundância de conexão, geradores de energia e tudo para que o serviço não pare nunca, chegando a 99,99% de garantia. 

O único requisito para ter um uso com total qualidade, é uma boa conexão com a internet do lado do usuário. Links com baixa velocidade ou com instabilidade provocam atrasos de áudio e ligações "picotando". 

O ideal é ter um link especialmente reservado para voz, ou seja não compartilhado com o restante da empresa. 





Dê o Próximo Passo!

Transforme a telefonia de sua empresa com o PABX Virtual FoneFlex

Experimente Agora Grátis por 3 Dias