Documentação
Consulte nossa documentação e resolva suas dúvidas!
Categoria
Problemas comuns
Problemas comuns no uso do PABX Virtual FoneFlex.
O PABX FoneFlex é um sistema em nuvem ou cloud como é chamado. Isso quer dizer que o usuário não tem contato com parte física do sistema, ou seja do servidor (computador que roda o sistema 24/7).
Isso oferece muitas vantagens em relação aos sistemas tradicionais, pois a manutenção dos equipamentos fica a cargo de grandes Data Centers. que contam com redundância de conexão, geradores de energia e tudo para que o serviço não pare nunca, chegando a 99,99% de garantia.
O único requisito para ter um uso com total qualidade, é uma boa conexão com a internet do lado do usuário. Links com baixa velocidade ou com instabilidade provocam atrasos de áudio e ligações "picotando".
O ideal é ter um link especialmente reservado para voz, ou seja não compartilhado com o restante da empresa.
Dê o Próximo Passo!
Transforme a telefonia de sua empresa com o PABX Virtual FoneFlex
Experimente Agora Grátis por 3 Dias